Faça uma cotação

PT

ES

EN

Carreiras

Assistente de TI Sênior

Principais Atividades
Prestar suporte técnico remoto e presencial aos usuários, garantindo o funcionamento eficiente dos sistemas e equipamentos;
Gerenciar e solucionar problemas relacionados ao Office 365, incluindo configuração de contas, resolução de problemas de e-mail e colaboração em nuvem;
Gerenciar e configurar sites, bibliotecas e permissões no SharePoint para otimizar o armazenamento e compartilhamento de documentos;
Conhecimento em instalação, configuração e suporte a soluções de segurança, com ênfase em Kaspersky;
Realizar manutenção preventiva e corretiva em hardware, desktops e notebooks;
Coordenar a instalação, configuração e atualização de software e sistemas operacionais;
Atuar na identificação e resolução de incidentes;
Colaborar com equipes de suporte de TI em diferentes escritórios para garantir consistência e eficácia nas soluções.

Requisitos
Vivência em suporte a Office 365, Teams e SharePoint, incluindo administração de contas e resolução de problemas;
Vivência em atendimento remoto a usuários e habilidade de resolução de problemas;
Cursando ensino superior em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou afins;
Conhecimento em hardware, desktops e notebooks;
Inglês básico;
Habilidade de comunicação;
Disponibilidade para viagens ocasionais entre as unidades da empresa.
Vaga presencial.

Oferecemos
Salário compatível com à função;
Ticket flex sem coparticipação;
Plano de saúde nacional sem coparticipação;
Plano odontológico sem coparticipação;
Convênio com Universidades e escola de idiomas;
Plataforma de treinamentos – Universidade Coorporativa.

Interessado nesta oportunidade?

Preencha o formulário e entraremos em contato.

Solicite uma cotação

Preencha o formulário abaixo. Em breve nossa equipe entrará em contato.